terça-feira, 26 de junho de 2012

Bom dia!

Olá meninas venho me desculpar pelo sumiço, e que eu tive alguns probleminhas e não pude fazer mais nenhuma postagem até a pesagem do desafio boa menina eu perdi, por que o maridão ficou doente e pra piorar minha internet foi cortada mas para noooosa alegria tudo ja foi resolvido o maridão ja esta melhor  e a internet foi religada
Bom meninas achei que não tinha conseguido emagrecer essa semana ,pois foi muita correria aqui em casa pois com o marido no hospital tive que me desdobrar indo no hospital e cuidando do baby sozinha confesso que não consegui fazert a R.A direitinho,mas para minha surpresa emagreci 1 kilo semana passada! Fiquei impressionada e me deu mais animo para continuar a R.A direitinho e o desafio da boa menina 2012.Eu fico por aqui ate a proxima!Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário