quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fotos de antes e hoje !

OI pessoal ,a tempos queria colocar fotinhas minhas aqui mas só hoje tive um tempinho,a não reparem pois nas duas da fotos estou com o bebê mãe coruja vcs sabem ,tambem e uma tatica para esconder as gordurinhas!Não da pra ver muito meu corpinho ,mas prometo que semana que vem vou postas algumas fotos de corpo inteiro!
Estou animada com o novo desafio do blog da vivi , pois estes desafio fazem com que a gente se motive e se supere cada dia mais para atingir o nosso objetivo!beijoss

4 comentários:

  1. Oi Eli, aguardamos sim a foto sem o bebe (lindooo!) de escudo! hehehe
    Mas dá pra ver o quadril bem mais fino!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane,
    Parabéns pela iniciativa de emagrecer. Também estou na mesma luta.

    Te seguindo.
    BjoO*

    ResponderExcluir
  3. Ola Eliane, Adorei seu cantinho e assim como vc estou na mesma luta, ja estou te seguindo unidas seremos mais fortes. Beijo grande pra vc.

    ResponderExcluir