quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minha história

Criei este blog, para trocar experiências e relatar minha busca contra a balança e dar dicas para quem deseja emagrecer!
A vida toda eu fui gordinha ,mas na adolecencia emagreci ,mas não consegui manter o peso e ficava emagrecendo e engordando o chamado"efeito sanfona".Me casei com 18 anos e pesava 70 quilos em 2007,mas fui ganhado peso e em 3 anos ganhei 12 kilos, decidi procurar uma nutricionista para fazer reducação alimentar pois já estava cansada de fazer loucuras para emagrecer e nada dava certo, fiz a reducação e consegui emagrecer os 12 kilos e manter o peso por 1 ano.
Em Maio de 2011 engravidei e engordei 27 kilos e passei de 70 para 97 kilos do manequim 42 para o 50,gente isso e assustador então decidir retomar minha reducação alimentar, não tão rigorosa pois estou amamentando ,com a volta aos habitos mais saúdavel já emagreci 11 kilos mas ainda faltam 16 kilos e espero contar com vcs ate atingir o meu objetivo!

5 comentários:

  1. Pod contar com a gent...a RA é a maneira correta d conseguirmos perder esses quilinhos indesejaveis, continue com essa determinação q percebemos q vc tem, força,foco e paciencia sempre, assim conseguiremos nosso objetivo, vc esta certissima em se preocupar com a alimentação, afinal seu bb depend plenament d vc, q bb mais dotoso..bjoks

    ResponderExcluir
  2. cara, pode contar com a gente! tamo no mesmo barco e vamo que vamo!!!!

    ResponderExcluir
  3. só uma dica, vá nas configurações do seu blog, em 'postagens e comentários', coloque 'não' em 'mostrar verificação de palavras', pois sempre que colocamos um comentário aqui aparece aquele negócio para digitarmos e sei que muita gente deixa de comentar por causa daquilo.

    :D

    ResponderExcluir
  4. Estou com vc Eliane !!Firmes e fortes !!Beijinhos.

    ResponderExcluir