quarta-feira, 4 de julho de 2012

5° dia do desafio e selinho !

Bom dia meninas,como foi o 4° dia de desafio de vcs? espero que tenha sido bom .O meu foi ótimo fiz tudo direitinho depois da lambança de  ontem também pudera !Meninas estou aprendendo a fazer barrinhas e selinhos para colocar em blogs e fóruns na internet e estou amando ,hoje fiz o meu 1° selinho e vou compartilhar com vcs espero que gostem e também vai o cardápio do 5° dia do desafio !muitos beijosss!

5° dia do desafio Jorge Cruise

Cardápio

Café da manhã
3.fatias de pão integral 7 grãos
1.copo de leite desnatado

Lanche A
1.tangerina
4.bolachas água e sal

Almoço
4.colheres de sopa de arroz
4.colheres de sopa de feijão
4.colheres de sopa de beterraba
salada de couve,alface,rucúla e tomate

Lanche B
1.maçã
4.bolachas de maizena
1.copode leite desnatado

Jantar o mesmo do almoço

Minha meta e tomar 2.5 litros de água


Aqui vai o selinho!















Nenhum comentário:

Postar um comentário