domingo, 1 de julho de 2012

Sonho de consumo + 2 dia do desafio !

Meninas acho lindas essas calças de cintura alta .mas por enquanto não da pra usar mas quando atingir meu objetivo vão ser minhas primeiras aquisições já até me imagino dentro delas!
Quanto ao desafio 1° dia beleza deu pra seguir foi um pouco complicado fazer as refeições na hora certa,pois quem tem criança em casa sabe o quanto e complicado,pois na hora que colocamos a comida no prato eles começam a chorar e aí já viu né so o colinho da mamãe pra acalmar, mas estou me organizando e vou fazer um esforço para fazer as refeições nas horas certas !
Aí vai o meu cardapio de amanhã!beijossss

Café da manhã 07:00 horas
2.fatias de pão 7 grãos
1.fatia de mussarela
1.copo de leite desnatado
1.colher de sobremesa de margarina
1.maçã

Lanche A 10:00 horas
2.fatias de abacaxi
4.bolachas água e sal

Almoço 13:00 horas
4.colheres de sopa de feijão
4.colheres de sopa  de arroz
4.colheres de sopa  de beterraba
1.bife
salada de couve,cenoura e tomate
sobremesa
1.tangerina

Lanche B 16:00 horas
1.laranja
4.bolachas de maizena
1.copo de leite desnatado

Jantar 19:00 horas
O mesmo do almoço

2.litros de água e 1 xicara de chá

2 comentários:

  1. Oi linda! amei seu comentário lá no blog, será sempre bem vinda! É isso aí nada melhor do que nos presentear qdo atingimos nossa meta,afinal merecemos! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc,seja sempre bem vinda !beijoss

      Excluir