sexta-feira, 6 de julho de 2012

6° dia do desafio e pesagem!

Meninas isso mesmo estou com vergonha! Depois que eu comecei minha RA ,foi a 1° vez que os ponteiros da balança em vez de diminuir aumentou não foi um aumento muito grande mas já faz diferença na ultima pesagem eu estava com 84 kilos e 150 gramas e hoje estou com 84 kilos e 600 gramas isso e reflexo das minhas jacadas durante a semana. Mas por um lado foi positivo pois eu vi que não posso me desviar do meu foco e devo ser mais disciplinada!E bola pra frente que semana que vem eu quero ver esse pesinho diminuído! Já ia me esquecendo aqui vai o meu cardápio de hoje!

Café da manhã
3.fatias de pão integral de trigo e linho
1.copo de leite desnatado com café

Lanche A
1.maça
1. tangerina

Almoço
2.conhas de arroz
2.conchas de feijão
1.filé de peixe assado
salada de couve cenoura e tomate
1.laranja

Lanche B
1.copo de suco de mamão
2.fatias de pão integral

jantar o mesmo do almoço

2litros de água

Meninas só ressaltando o que a Vivi disse no blog dela mais animação meu povo não vamos nos desanimar!Beijos e um ótimo final de semana a todas!

Um comentário:

  1. Eliane, jacadas acontecem o mais importante
    agora é não desanimar, levantar a cabeça e
    dar a volta por cima!!
    Um fim de semana bem light para nós!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir