terça-feira, 3 de julho de 2012

Resumo do dia !

Nossa gente  eu ja vou começar me confessando hoje eu não consegui me controlar, não sei o que aconteceu comigo,não sei se foi é as ferias e tenho que ficar o dia todo em casa me deixou  muito pra baixo,me controlei ate depois do almoço, mas na hora do lanche da tarde ,minha cunhada chegou com uns pães fresquinhos e eu não resisti comi logo 3 com café e margarina ,há eu esqueci de comentar com vcs eu moro do lado de uma padaria agora pensem que martirio ficar o dia todo sentido o cheiro de pão e muitas outras coisas deliciosas, eu faço de tudo pra me controlar tento esquecer que tem uma padaria bem ao lado mas tem dias que e dificil!
Depois dessa recaida e leventar a cabeça e dar a volta por cima aqui vai o cardapio de amanhã:

Café da manhã
1.copo de leite desnatado
2.fatias de pão integral
1.fatia de mussarela

Lanche A
1.maçã
4.bolachas maizen

Almoço

4.colheres de sopa de arroz
4.colheres de sopa de feijão
4.colheres de sopa de Abóbora kabutia
1.filé de peito de frango
Salada de alface ,couve e tomate

Lanche B
1.copo de suco de mamão
4.bolachas de sal
1.laranja

Jantar
o mesmo do almoço

Mensagem do livro para o 4° dia :VINCENT VAN GOGH, ARTISTA“Se ouvir uma voz dentro da cabeça dizendo
‘Você não sabe pintar’, pinte de qualquer
jeito, e a voz desaparecerá”
VINCENT VAN GOGH, ARTISTA

Um comentário:

  1. Eliane minha linda é assim mesmo, deslizes acontecem e fazem parte desse processo de emagrecimento, pois com esses deslizes nos sentimos culpadas depois, mas esse sentimento nos serve para pensarmos antes de cair no mesmo erro novamente.....
    Mentira!!!!
    Jacadas acontecem sim, e pelo menos pra mim, uma jacada muito feia eu não repito mais, mas fala sério né, é impossível sair só uma vez da linha... Como eu queria que fosse fácil! Mas é esse sentimento de batalha que me faz seguir em frente pois eu não abaixo a minha cabeça e sei que eu vou vencer essa luta, mesmo que passemos por altos e baixos. E você não está sozinha nessa, eu estou com você, e juntas venceremos essa guerra!!! Força de vontade e foco mocinha, você vai conseguir!! Bjos Gih♥

    ResponderExcluir