terça-feira, 31 de julho de 2012

Atualizando a RA !

Olá blogosfera light ! Tô meio sumida mas continuo na luta, essa semana que passou como eu já esperava não emagreci mas também não engordei,o que já me deixou muito feliz.
Também teve o fim do desafio dos 28 dias George Cruise ,eu consegui perder 2.1 kilos para mim já foi uma grande conquista me se tivesse me comportado melhor tinha emagrecido mais uns 2 kilos, mas bola pra frente e não vamos chorar sobre o leite derramado ontem começou minhas aulas na faculdade e recebi tantos elogios "Nossa como vc emagreceu " Adorei os elogias e isso  que me da força para não desistir, ontem dando uma fuçada aqui no meu pc encontrei uma foto de três meses atrás olhem a diferença veja se da pra desistir e voltar atrás! Jamais quero voltar á ter esse corpinho eu amo a RA e nunca quero me separar dela!Beijos e uma boa semana a todas!

3 comentários:

  1. Eliane, fiquei feliz com a sua volta!!
    E parabéns pela diferença flor, realmente já dá pra notar!!
    Continue focada e determinada e logo mais você chegará a dua meta!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, fiquei espantada, quanta diferença.... vc está linda!!!
    merece um grande parabéns!
    continua firme amiga, esta no caminho certo e seja bem vinda novamente!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ta lindaaaa!!!Nossa...tomara que eu consiga perder tanto quanto vc em tres meses!Comecei agora minha RA e estou procurando incentivos pra continuar!Já achei um :VOCÊ ;)

    Beijinhos flor ,ah tbm tenho um blog...


    http://tinnamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir