quarta-feira, 18 de julho de 2012

Já emagreci 10 kilos !

Boa tarde florzinhas !Hoje parei pra pensar e parece que foi ontem que decidi mudar de vida e me alimentar bem ,e já se passaram 3 meses e 15 dias e 10 kilos a menos minha auto estima voltou varias roupas que não me serviam já servem sem falar aquelas dores no corpo devido o excesso de peso, que não sinto mais.
Na verdade não e fácil as vezes ate pensamos em desistir ,tenho visto em alguns blogs nossas colegas pensando em desistir e eu digo a vcs não vale apena desistir de nos mesmas e ficarmos afundadas em tristeza e baixa estima, vamos seguir forte com o nosso objetivo meninas pois no final tudo vale a pena!
E quando atingimos o nosso objetivo não só seremos pessoas mais magras e saudáveis mas principalmente pessoas melhores.Beijos!

7 comentários:

  1. É isso aí.
    Você conseguiu 10kg até agora... Para alcançar seu objetivo basta ter força de vontade e Fé.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda!!
    Você tem foco e determinação, então juntando com a sua força de vontade, você tem tudo e mais um pouco para atingir seus objetivos!
    Parabéns pelos quilos já emagrecido, e em breve virão muito mais para podermos comemorar!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih por estar sempre aqui com suas palavras de icentivo!Beijo

      Excluir
  3. Oi,
    Vi seu comentário la no meu cantinho e já passei aqui para te seguir ;) realmente todo o esforço vale apena, porque no fim a gente vê o resultado...e 10kg é muito bom, vamos lá continuar nessa luta. Eu também preciso de recomeçar, que ando um pouco mais em baixo e sua força de vontade me animou ;)
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns....10 kilos é muitaaa coisa. Continue assim flor. Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI ELIANE...VIM CONHECI SEU CANTINHO E JÁ ME DEPARO COM ESSE POST MAIS LINDO...PARABÉNS PELOS KILOS ELIMINADOS...TAMOS JUNTAS...CONTE COMIGO NESSA LUTA!!FIRMEZA...BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Nossa, super parabéns pelos resultados ótimos até agora! Segue firme que tem muita coisa boa ainda por vir :D
    Obrigada pela visita no meu cantinho!

    Beijo, Nat

    ResponderExcluir